Perguntas Frequentes.

1- Como cancelar meu pedido?

Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa Central de Atendimento. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

2 - Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que garantimos sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

 

3 - Como faço para alterar o pedido?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

4 - Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. 

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados e assim que recebermos a aprovação de pagamento.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso.

 

5 - Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

Nós queremos que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto estaremos sempre prontos para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de até sete dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco por qualquer um dos nossos Meios de Comunicação.

Para maiores informações sobre trocas e devoluções, Clique Aqui.

 

6 - Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao nosso depósito e você será notificado por e-mail.

 

7 - A Helena Mikus realiza entregas em feriado ou finais de semana?

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

 

8 - A Helena Mikus possui loja física?

A loja Helena Mikus é exclusiva do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

 

9 - Estou com dúvidas, com quem posso falar?

Disponibilizamos diversos meios de comunicação para que você possa entrar em contato.

E-mailcontato.helenamikus@gmail.com

Telefone: (11) ____-____

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Instagram - @hmhelenamikus