Política de Vendas, Trocas e Devoluções.

Política de Vendas.

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido: 


1- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

2 - Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Loja Helena Mikus.

3 - Faltas de Estoque

Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago ou pela escolha de outro item de mesmo valor.

 

Entrega

1 - Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. 

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados e assim que recebermos a aprovação de pagamento.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso.

 

2 - Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

3 - Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

 

 

Procedimento de Troca ou Devolução.

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?


Nós queremos que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto estaremos sempre prontos para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de até sete dias após o recebimento da mercadoria, entre em contato conosco por qualquer um dos nossos meios de comunicação.

 

E-mail: contato.helenamikus@gmail.com

Facebook: /helenamikuss

Instagram: @hmhelenamikus

Telefone: 

 

Importante

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você nos informar exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.

 

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através de algum de nossos canais de atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção.

 

A Equipe Helena Mikus respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme
regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm